DÚVIDAS FREQUENTES E REGRAS

1) Como posso contratar o trabalho da DH?

O primeiro passo é consultar nossas formas de pagamento e DATA DISPONÍVEL para entrega. Caso esteja de acordo com as opções de pagamento e a data disponível, enviaremos nosso questionário para conhecer melhor suas preferências. Após recebermos suas respostas, alinharemos os detalhes do projeto, iremos tirar nossas dúvidas e também fazer algumas sugestões se for preciso. Por fim, solicitaremos a confirmação da forma de pagamento escolhida. Ressaltamos que a reserva de datas somente será assegurada mediante o envio do comprovante via WhatsApp. Sem a confirmação de pagamento, não poderemos garantir a disponibilidade da data, sem exceções.

2) Processo de Criação e Apresentação:

Eba! Seu pedido foi confirmado com o envio do questionário e pagamento. O cliente aguardará nosso próximo contato no dia da apresentação. No dia acordado durante a contratação, às 14h, enviaremos um PDF pelo WhatsApp com 3 opções de logotipo de acordo com a proposta escolhida e considerando as solicitações feitas.

3) Aprovação da Arte e Ajustes:

Após análise das prévias enviadas, o cliente nos dirá qual foi a prévia escolhida. Tendo o logo aprovado, faremos todas as outras variações da marca conforme a proposta acordada e, por último, o envio final. Salvamos todos os arquivos nomeados e separados por pastas. Enviamos também um vídeo explicativo para auxiliar no uso dos mesmos.

E se eu quiser mudar alguma coisa?
Se houver necessidade, estamos dispostos a realizar pequenos ajustes de forma gratuita, desde que estejam alinhados com a ideia inicial expressa no questionário, com o prazo de 1 dia útil.

E se eu não gostar da apresentação?
Caso a arte não seja aprovada pelo cliente, faremos uma nova apresentação com duas novas prévias, sujeitas à disponibilidade de agenda. Esta será a última tentativa, sendo crucial esclarecer claramente as preferências do cliente para garantir a satisfação final. Se, mesmo após a segunda tentativa, as artes não forem aprovadas, procederemos ao reembolso de 25% do valor investido, tendo em vista todo o tempo que já iremos ter dedicado para criar. O projeto será cancelado.

4) Informações Importantes

Para o desenvolvimento do logotipo e identidade visual, o nome da marca deve ser fornecido por você, pois não criamos nomes. Suas preferências são cruciais para garantirmos um resultado que atenda às suas expectativas e comunique a essência desejada.

Nosso atendimento é exclusivo via WhatsApp, de segunda a sexta, das 9h às 18h (intervalo de 11h30 às 13h), exceto feriados, doenças ou luto. Mensagens são respondidas por ordem de chegada; atrasos podem ocorrer, e você será avisado.

Projetos sem comunicação por 60 dias serão automaticamente cancelados, sem reembolso. Mantenha contato regular para o bom andamento.

Não nos responsabilizamos por projetos já entregues; o cliente deve garantir o armazenamento seguro dos arquivos.

O serviço inclui apenas a criação da identidade visual e do logotipo. A verificação legal do nome (registro no INPI, direitos de uso, etc.) é responsabilidade do cliente, que deve contratar advogado ou consultor especializado para essa finalidade.

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